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Publicação de 24 de Janeiro de 2019

C
Escrito por Celso Marconi
Atualizado há mais de 6 anos

MELHORIAS

Reenvio automático da NFC-e com rejeição após 1 hora

Caso sua NFC-e seja rejeitada, ela será reenviada após 1 hora, vamos aguardar este tempo, pois se o motivo da rejeição for temporário ou por falta das informações fiscais do produto ou empresa, você poderá corrigir o cadastro e assim quando ela for reenviada será autorizada.
Saiba mais.

Cabeçalho dos termos com dados da clínica e do veterinário

Agora será impresso em todos os termos padrão do sistema um cabeçalho com o nome e endereço da clínica e o nome e CRMV do veterinário. Para que os termos fiquem mais personalizados para você. Se você já personalizou o seu termo, fique tranquilo, pois ele continuará conforme pedido.
Para que estes dados sejam impressos eles tem que estar devidamente cadastrados no sistema.
Os dados do veterinário só serão impressos se o termo for gerado pelo veterinário, que deverá estar logado no sistema.
Veja um exemplo:

Retirada da obrigatoriedade da data de validade na entrada de produtos em lote

Retiramos a obrigatoriedade da data da validade na entrada de produtos em lote. Agora você poderá inserir lotes para os produtos não perecíveis, que não contêm data de validade sem problemas, mas lembre-se, que para produto com data de validade é imprescindível que ela seja colocada, para que você tenha controle da validade do estoque.

CORREÇÕES

Permitir cadastrar ou editar entrada de produto em lote e dar baixa ou excluir um lote para produtos com dados fiscais inválidos. 

Agora você conseguirá cadastrar, editar, dar baixa e remover lotes de produtos que estejam com os dados fiscais inválidos, Mas lembre-se que produtos com dados fiscais inválidos não será possível vender e gerar a NFC-e.

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