Passar para o conteúdo principal

Publicação de 14 de Fevereiro de 2019

C
Escrito por Celso Marconi
Atualizado há mais de 6 anos

MELHORIAS

Agenda vinculada ao caixa

Após muito pedidos, inserimos a pré-venda no agendamento, de modo a vincular a agenda ao caixa, assim você poderá inserir os serviços e produtos no momento do agendamento, ou a qualquer momento até a finalização da atividade agendada para facilitar a cobrança deles, pois quando o cliente passar no caixa, todos os serviços e produtos inseridos já estarão disponíveis na pré-venda da atividade no caixa
Saiba mais sobre:

   
Para o seu maior controle,  os serviços e produtos inseridos no agendamento só serão exibidos nas páginas do caixa, proprietário e animal, item Pré-venda se a situação do agendamento tiver sido atualizada para Em andamento ou Realizado  e isso só será possível para as atividades com data atual ou anterior a data atual.
Saiba mais.
​  

Para facilitar a atualização da situação do agendamento, colocamos no menu Principal, nas atividades de hoje, um acesso rápido para fazer a atualização.
Saiba mais.
​  

A atualização da situação também poderá ser feita pela página da Agenda.

Caso você não utilize a pré-venda ou não queira utilizá-la durante o agendamento, basta configurar no menu Config. para não mostrar a pré-venda na agenda.
Saiba mais.
​  

Inclusão da restrição na exportação dos proprietários/animais

Incluímos o campo Restrições do animal na planilha dos proprietários/animais, assim a planilha ficará mais completa com as informações necessárias para você.
​  

Relatório de detalhamento de saídas de caixas

Disponibilizamos no sistema um novo relatório que vai mostrar de forma detalhada todas as saídas de caixas do período selecionado para facilitar sua conciliação e agilizar o seu trabalho. Veja no menu Financeiro!
​  

Relatório de clientes ausentes

Disponibilizamos no sistema um novo relatório que vai mostrar os clientes ausentes, ou seja, que não compram a um determinado período. Ele será útil para você entrar em contato com estes clientes para verificar o porque de sua ausência. Este relatório será uma ótima ferramenta para você trazer seus clientes ausentes de volta. Veja no menu Financeiro!
​  

CORREÇÕES

Informação de NFC-e cancelada após 24 horas

Ao cancelar um venda após 24 horas, onde a NFC-e não é mais cancelada por regra da SEFAZ, o sistema estava exibindo a situação como cancelada, corrigimos esta exibição, agora só será exibido como cancelada se a NFC-e tiver sido cancelada.
​  

Importação de NF-e para produtos já cadastrados

Corrigimos a importação de NF-e para produtos cadastrados, agora o sistema importará os produtos sem que seja exibida mensagens de erro.

Respondeu à sua pergunta?