Ao clicar em imprimir após finalizar uma venda no menu Financeiro/Caixa
ou no menu Financeiro/Principal
item Controle de Caixa/Detalhe da transação
, será gerado o relatório conforme o exemplo abaixo:
Serão exibidas as seguintes informações no cabeçalho do relatório:
Empresa: Será exibido o nome da empresa.
Telefone: Será exibido o telefone da empresa.
Serão exibidas as seguintes informações do orçamento no corpo do relatório:
Cliente: Será exibido o nome do proprietário, caso ele tenha sido identificado.
Data e hora da venda: Será exibida a data e hora da venda.
Serão exibidas as seguintes informações dos itens da venda no corpo do relatório:
Qtd.: Será exibida a quantidade de cada produto.
Produto: Será exibida a descrição de cada produto. Se for uma assinatura, será exibida também a data de vencimento da assinatura que foi pago.
Subtotal(R$): Será exibido o sub-total do produto, que será o somatório do valor total do produto, sendo o valor unitário multiplicado pela quantidade.
Total: Será exibito o sub-total da venda, que será o somátório do valor total da venda.
Desconto.: Será exibido o valor do desconto dado na venda.
Serão exibidas as seguintes informações das formas de pagamento da venda no corpo do relatório:
Tipo de pagamento: Serão exibidos os tipos de pagamento da venda.
Valor: Serão exibidos os valores para cada tipo de pagamento do selecionado.
Troco: Será exibido o troco gerado na venda, caso tenha.
Serão exibidas as seguintes informações no rodapé do relatório:
Informação Extra: Serão exibidas as informações extras cadastradas no menu Config., seção Preferências, caso tenha.
Rodapé: Será exibida o rodapé cadastrado no menu Config., seção Preferências, caso tenha.