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Visualização do cliente

Esta página tem como objetivo exibir os dados do cliente.

Márcia Limoli avatar
Escrito por Márcia Limoli
Atualizado há mais de um ano

Na página Visualização do cliente, serão exibidos todos os dados do cliente, como mostra a imagem abaixo:

Serão exibidos os seguintes abas:

  • Aba - Dados pessoais

    Serão exibidos as informações do cadastro do cliente já habilitados para edição, caso queira, basta alterar as informações e clicar em salvar.

    • Informações pessoais

      • CPF / CNPJ: Será exbido o CPF ou CNPJ do cliente. Ao alterar deverá preencher um número válido e este campo é de preenchimento obrigatório.

      • Nome completo: Será exibido o nome completo do cliente. Ao alterar deverá preencher o novo nome completo do cliente e seu preenchimento é obrigatório.

      • Gênero: Será exibido o gênero do cliente. Ao alterar deverá selecionar o novo gênero do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Data de nascimento: Será exibida a data de nascimento do cliente. Ao alterar deverá preencher ou selecionar no calendário a data de nascimento do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Identidade(RG): Será exibido a identidade do cliente. Ao alterar deverá preencher o numero da identidade do cliente e seu preenchimento é opcional.

    • Contato

      • Tipo de telefone 1: Será exibido o tipo de telefone 1 do cliente. Ao alterar deverá selecionar o tipo de telefone principal do cliente e seu preenchimento é obrigatório.

      • Telefone 1: Será exibido o telefone 1 do cliente. Ao alterar deverá preencher o telefone principal do cliente e seu preenchimento é obrigatório.

      • Nome contato 2: Será exibido o nome do contato 2 do cliente. Ao alterar deverá preencher com o nome do contato 2 do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Tipo de telefone 2: Será exibido o tipo de telefone 2 do cliente. Ao alterar deverá selecionar o tipo de telefone 2 do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Telefone 2: Será exibido o telefone 2 do cliente. Ao alterar deverá preencher o telefone 2 do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Nome contato 3: Será exibido o nome do contato 3 do cliente. Ao alterar deverá preencher com o nome do contato 3 do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Tipo de telefone 3: Será exibido do tipo de telefone do cliente. Ao alterar deverá selecionar o tipo de telefone 3 do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Telefone 3: Será exibido o telefone 3 do cliente. Ao alterar deverá preencher o telefone 3 do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Email 1: Será exibido email 1 do cliente. Ao alterar deverá preencher com o email 1 do cliente e seu preenchimento é opciolnal.

      • Email 2: Será exibido o email 2 do cliente. Ao alterar deverá preencher com o email 2 do cliente e seu preenchimento é opciolnal.

    • Endereço

      • CEP: Será exibido o CEP do cliente. Ao alterar deverá preencher o CEP do cliente e seu preenchimento é opcional. Após o preenchimento o CEP será pesquisado automaticamente e caso for localizado os dados do CEP, os campos Estado, Cidade, Bairro e Logradouro serão preenchidos e desabilitados para edição.

      • Estado: Será exibido o estado do CEP preenchido.

      • Cidade: Será exibido a cidade do CEP preenchido.

      • Bairro: Será exibido o bairro do CEP preenchido.

      • Logradouro: Será exibido o logradouro do CEP preenchido.

      • Número: Será exibido o número do cliente. Ao alterar deverá preencher com o número do cliente e seu preenchimento é opcional.

      • Complemento: Será exibido complemento do cliente. Ao alterar deverá preencher com o complemento do cliente e seu preenchimento é opcional.

    • Outros

      • Será exibido a observação do cliente. Ao alterar deverá preencher qualquer observação pertinente ao cliente que se deseje deixar registrado e seu preenchimento é opcional.

    • Botão Salvar: Após o alteração de todos os campos, basta clicar neste botão que os dados do cliente serão gravados. Se algum campo obrigatório não for preenchido ou estiver inválido será exibida mensagem informativa.

    • Botão Remover: Ao clicar será exibida uma mensagem de confirmação para a remoção do cliente, como mostra a imagem abaixo:

      • Cancelar: Ao clicar em cancelar, será cancelado a remoção do cliente

      • Remover: Ao clicar em remover, será removido o cliente, seus pets e todas as informações relacionadas, portanto, tome muito cuidado com esta opção. Ela só estará disponível para usuários com perfil de administrador e não poderá.

  • Aba - Pets

  • Aba - Agendamentos

  • Aba - Observações

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