Passar para o conteúdo principal

Clientes - Observações

Esta lista tem como objetivo exibir as observações do cliente para que seja possível o acesso para visualização e/ou remoção.

Márcia Limoli avatar
Escrito por Márcia Limoli
Atualizado há mais de um ano

Para visualizar as observações cadastrados para o cliente, basta acessar a aba Observações da página de Visualização do Cliente que será exibida a lista das observações cadastrados para o cliente, como mostra a imagem abaixo:

Nesta página tem as seguintes informações:

  • + Adicionar: Ao clicar será aberta a tela de Cadastro de observação.

  • Ordenação: Você conseguirá ordenar suas observações pelas colunas Data, Nota, e Adicionado por para isso basta clicar no nome da coluna.

  • Listagem: Para cada observação serão exibidos seguintes campos e botões:

    • Data: Com a data da observação.

    • Nota: Com a descrição da observação.

    • Adicionado por: Com o usuário que adicionou a observação.

      • Botão Remover: Ao clicar será exibida uma mensagem de confirmação para a remoção da observação, como mostra a imagem abaixo:

        • Cancelar: Ao clicar em cancelar, será cancelado a remoção da observação

        • Remover: Ao clicar em remover, será removida a observação. Este botão só estará disponível para usuários com perfil de administrador e para o usuário de adicionou a observação.

  • Resultados por página: Será exibida uma listagem, onde você conseguirá configurar a quantidade de observações que serão exibidas na página, selecionando entre 10, 25 e 50 resultados por página no canto inferior direito da página.

Respondeu à sua pergunta?