Passar para o conteúdo principal

Cadastro de Observação

Este cadastro tem como objetivo adicionar as observações dos clientes/tutores do sistema.

Márcia Limoli avatar
Escrito por Márcia Limoli
Atualizado há mais de um ano

Para cadastrar uma nova observação basta acessar o menu Clientes sub-menu Lista de clientes e clicar na aba Observação e clicar no botão + Adicionar que será aberta a tela de cadastro de observação do cliente, como mostra a imagem abaixo:

Serão exibidos os seguintes campos para preenchimento:

  • Data:Será exibida a data atual.

  • Observação: Deverá preencher com a observação do cliente e seu preenchimento é obrigatório.

    • Botão Cancelar: Ao clicar será cancelado o cadastro da observação e a tela será fechada.

    • Botão Salvar: Após o preenchimento de todos os campos, basta clicar neste botão que a observação do cliente será gravada. Se algum campo obrigatório não for preenchido ou estiver inválido será exibida mensagem informativa.

Respondeu à sua pergunta?